segunda-feira, 18 de abril de 2011

Olá galera, nós da equipe Perspectiva PAV trouxemos em outros posts informações pertinentes acerca do curso, debatendo questões importantes que envolvem o presente e o futuro do curso de produção em áudio e vídeo do IFPR nas vozes de diretores, coordenadores e professores. E agora é a vez dos alunos soltarem o verbo e compartilhar suas opiniões sobre o curso no ultimo post realizado pelo grupo, agradecemos a todos que visitaram e deixaram seus comentários no blog. Segue a abaixo depoimentos manuscritos de alunos do curso falando sobre sua experiência no mesmo.




"Eu sou diretor de imagens há quase 8 anos, o curso técnico PAV me ajudou muito na parte teórica hoje consigo aliar a teoria e os conhecimentos técnicos de novas tecnologias que eu aprendi no curso com meu trâmite técnico de emissora de tv ou empresa do segmento que eu trabalho hoje".

Alan Dubena

“Sou cinegrafista e editor a anos , procurei o curso PAV para uma melhor integração e entendimento teórico na área. Hoje trabalho em uma empresa de produção de vídeo aulas graças a contatos obtidos no curso.”

Fabiano Duarte

“Entusiasta de novas tecnologias, edição de imagem e som, procurei o curso para aprimorar esses conhecimentos novos como edição de imagens, direção de fotografia nos mostram na pratica a realidade desse mercado que particularmente estou gostando e aprendendo cada vez mais”.

Rodrigo Leal

“Sou Aspirante à diretor, roteirista, escritor e produtor e foi o curso de produção em áudio e vídeo que permitiu o meu crescimento intelectual na área. Hoje estou em estágio e construindo uma carreira, o qual, à alguns anos era apenas um sonho longínquo”.

Alex Oliveira

“Sou editor de vídeo da 3pz Magazine e aprendi muita coisa antes de entrar no curso com ajuda de tutoriais na Internet. O curso PAV do IFPR me ajudou a aprofundar em outras questões além da edição, como fotografia por exemplo, que era um assunto que não dominava muito”

Rafael Araujo

"Sou editor de vídeo do núcleo de educação a distância do IFPR, cargo esse obtido diretamente através do curso PAV, com conhecimento nas áreas de edição e animação de vídeo entrei no curso com o interesse de aprimorar esse segmento especifico, porém ao ingressar no curso vi que o audiovisual é muito mais amplo e abrangente do que eu imaginava e hoje vejo o audiovisual com outros olhos graças ao curso PAV.

Jean Belegante

Nenhum comentário:

Postar um comentário